17/05/2017 19:50

Comunidade da Uefs convocada para o debate sobre segurança no Campus

A Comissão de Segurança instituída pelo Conselho Superior (Consu) da Uefs programou para o dia 6 de junho, das 8 às 12h, uma nova reunião com a comunidade universitária visando discutir o diagnóstico sobre a segurança no Campus Universitário. A data foi agendada na manhã desta quarta-feira (17), durante encontro aberto a membros da comunidade.

Até lá, a expectativa é de que a comunidade se envolva nos debates, inclusive sobre as informações apresentadas no diagnóstico, além de apresentar sugestões para a questão da segurança no Campus. Conforme Saulo Rocha, membro da Comissão, a intensão é realizar uma escuta ampla à comunidade "sem adoções de medidas impostas de cima para baixo".

A Comissão de Segurança é composta por representantes do Consu - Conselho Universitário, da Associação dos Professores (Adufs), Sintest, DCE, Administração Central e Residências Universitárias.

O diagnóstico elaborado pela Comissão de Segurança pode ser consultado aqui.

Feira de Santana, 17 de maio de 2017