16/05/2017 15:40

Programa Mais Futuro divulga a segunda lista de homologados

A Uefs informa que já estão disponíveis duas relações de estudantes que terão direito ao auxílio permanência, oferecido pelo Programa Mais Futuro, do governo do Estado. Nestas relações constam os nomes dos estudantes que tiveram suas inscrições homologadas.

Os homologados deverão acessar o site do Mais Futuro

(http://maisfuturo.educacao.ba.gov.br/permanencia) e baixar o Termo de Compromisso, que deverá ser impresso em 03 (três) vias, assinados e entregues, no setor de Assistência Estudantil do seu respectivo campus.

O discente que preencheu o Anexo II (Declaração de Necessidade de Mudança de Residência) deverá entregar a referida Declaração em 03 (três) vias juntamente com o Termo de Compromisso. Posteriormente, a SEC disponibilizará orientações às Universidades e/ou aos discentes homologados no Programa Mais Futuro quanto ao recebimento do cartão do benefício.

Os estudantes cujos nomes não constam na lista devem verificar sua inscrição no sistema e proceder às correções, caso se encontrem com o status “pendente de correção do aluno”.

Os discentes que constarem no Sistema com o status "não homologado" e queiram entrar com Recurso, podem acessar o site do Mais Futuro para preencher e imprimir o formulário de recurso, que deverá ser entregue na sala do Serviço Social na Propaae – Cau III. O prazo para recurso será de 22 a 25 de maio.

A relação dos estudantes contemplados com vagas de estágio será divulgada em breve.

Se houver dúvida, entre em contato com o Serviço Social na Propaae pelo telefone (75) 3161- 8110 ou pelo email propaae@uefs.br.

1ª lista de homologados

2ª lista de homologados