15/05/2017 19:20

Nota de esclarecimentos sobre os serviços terceirizados da limpeza

A Administração Central da Uefs informa a regularização do pagamento dos funcionários da empresa terceirizada Bella Agenciamento Eireli. A empresa conseguiu, finalmente, após diversas tratativas, pagar a todos os seus servidores contratados, os salários do mês de março, que estavam em atraso. A administração da Universidade Estadual de Feira de Santana, por outro lado, efetuou o pagamento dos vales transportes e vales refeições do mês de maio e os salários do mês de abril, direto na conta dos funcionários terceirizados. Os serviços de limpeza já estão sendo realizados normalmente em todo o campus universitário e a Administração Central está avaliando meios de assegurar que a situação não volte a se repetir.